Ouvidoria facilita contato do cidadão com a Ager/Sinop
Publicado em: 28/05/2017
Publicado em: 18/11/2025
Data: 28 de Maio de 2017
A Ouvidoria da Ager/Sinop foi criada pela Lei Nº2036/2014 em 16 de setembro de 2014. Funciona como uma ponte entre a população e a instituição, é um serviço aberto ao cidadão para escutar as suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios sobre o funcionamento da própria Ager/Sinop e a respeito dos serviços públicos sob sua regulação.
O acesso a ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade.
O cidadão pode acionar a ouvidoria quando não se sentir totalmente atendido com relação aos serviços de água e esgotamento sanitário e transporte coletivo do município de Sinop, água e esgotamento sanitário dos municípios de Carlinda, Guarantã do Norte, Matupá e União do Sul.
As denúncias podem ser feitas pelo site:
, presencialmente na sede da Ager/Sinop das 07h às 13h ou via telefone.
Endereço:
Avenida das Figueiras, Nº 1446.
Telefone:
(66) 3533-4000